Sáb, 31 de Julho de 2010
Site da Chapecoense Tri-Campeã de 2007
Home Matérias Chapecoense com dificuldades para enfrentar o Metropolitano

Anunciar no Chapecoense.Net
Menú Lateral
Quer um e-mail?

Que tal: voce @ chapecoense . net??

É só cadastrar-se no site e colaborar escrevendo alguma coisa ou então postando alguma foto que nós criamos um e-mail para ti.

Chapecoense com dificuldades para enfrentar o Metropolitano
Escrito por Celso Mantelli   
Ter, 02 de Março de 2010 19:14

Sem saber se poderá contar com o centroavante Bruno Cazarini, o técnico Suca comandou ontem trabalhos técnicos em Blumenau, visando o jogo desta quarta-feira (03) pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. Bruno Cazarini iria a julgamento à noite no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Futebol e Suca dependia da decisão do STJ para contar ou não com o jogador. A pena pode ser de até 4 jogos de suspensão. O procurador da Chapecoense Vanderlei de Godói recebeu o DVC com as imagens e tentaria descaracterizar a jogada violenta descrita pela arbitragem. “Temos confiança que será só um jogo”, disse Godói.

O treinador da Chapecoense enfrentou mais dificuldades ontem, pois não conseguiu realizar um trabalho tático como estava previsto para corrigir as falhas do jogo anterior. Muitos olheiros do Metropolitano fizeram com que Suca optasse por um trabalho técnico/físico, o que não lhe permitiu fazer as correções necessárias.

Ele adiantou que tem dúvidas para definir o time e o substituto de Luciano Ratinho estava entre Steve e Mazinho. Suca adiantou que quer forte marcação no meio campo onde o Metropolitano roda muita. “Queremos um time equilibrado”, disse. Neném prevê um jogo aberto e com possibilidades para a Chapecoense. “Na Arena todos jogam na retranca, hoje o jogo será aberto”, prevê.

A Chapecoense deve iniciar a partida de hoje com Ricardo; Rony, Rafael Morisco, Sílvio Bido e Badé; Basílio, Luiz André, Neném e Mazinho (Steve); Bruno Cazarini (Cadu) e Waldson.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:
  Palavras para verificação. Apenas palavras em caixa baixa sem espaços.
Verificação de palavras:
Chapecoense Notícias
Chapecoense direto do Defato.inf.br
Gol da Chape

Top!